segunda-feira, 1 de julho de 2013

Por você, anjo ♥


Estou correndo com todas as minhas forças só pra te alcançar. Mas parece que todo o esforço que eu faço pra chegar até você é em vão, não vale de nada. Porque quanto mais eu corro, mais eu sinto você longe de mim... Ás vezes me da vontade de parar de te seguir, vontade de te abandonar, desistir e deixar você ir. Mas eu tenho medo, medo de te esquecer pra sempre, medo de esquecer toda essa felicidade que você me proporciona com cada música, com cada sorriso seu.. e é por isso que eu continuo aqui, pedindo forças a Deus para um dia conseguir te alcançar. E não importa quantas pessoas digam que tudo isso é impossível, que eu nunca vou conseguir, eu acredito e tenho fé de que um dia estarei na sua frente, olhando nos teus olhos e te dizendo o quanto eu te amo. Não me importa quantas barreiras eu tenha que ultrapassar, mesmo que eu caia e quebre a cara milhares de vezes, mesmo que as forças se tornem mínimas eu continuarei tentando. Eu sei que um dia eu posso alcançar você, mesmo que demore, mesmo que eu tenha que enfrentar tempestades, tsunamis, terremotos , eu sei que irei te alcançar, eu sinto isso e é por isso que eu jamais desistirei de você meu anjo... Eu ainda vou te encontrar por aí !

Eu te amo meu anjo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário