quarta-feira, 17 de julho de 2013

As coisas mudam. *


Como um pessoa pode ser tão falsa? Como pode dizer eu te amo em um dia e terminar tudo no outro? Como pode usar alguém e depois sair como se não houvesse feito nada?
Sinceramente, eu não consigo entender os seus motivos, mas na verdade tenho que te agradecer por tudo isso, porque por mais doloroso que tenha sido pra mim, isso me ensinou a amadurecer e a não acreditar em pessoas como você. Você brincou com os meus sentimentos sem ter a menor sensibilidade comigo, apenas para tirar proveito do amor que eu lhe dediquei durante anos, porque lhe era favorável. Mas depois que enjoou de toda a farsa, resolveu tirar a mascara e mostra a sua verdadeira cara, mas você acha que saiu por cima? Bem, eu não diria isso né. Mas você viu o que acontece quando trocamos o certo pelo duvidoso, e a maior prova disso é esses chifres na sua cabeça. Acontece né, o mundo gira e a gente sempre paga por aquilo que faz. 
Mas eu não fico magoada, eu fico é feliz, porque só assim você vai começar a amadurecer. Eu nunca menti sobre os meus sentimentos, fui sincera em cada olhar, cada gesto, cada abraço, cada beijo e cada palavra, mas de que valeu tudo isso? Você não soube valorizar, valorizar um amor de verdade. Mas no fim, eu não quero o seu mal, afinal de contas a gente nunca quer o mal de uma pessoa que a gente ama não é mesmo? Eu espero que um dia ele encontre uma pessoa que faça ele chorar e que faça ele aprender a amar de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário