quinta-feira, 11 de julho de 2013

Sofrer sozinha. *


Muitas vezes chego a pensar que esse amor não passa de uma obsessão, porque mesmo com o nosso fim não consigo fazer esse sentimento sumir, e muitas vezes mesmo que sem querer eu me pego pensando em você, revivendo os momentos que passamos juntos, as conversas no telefone na madrugada, as brigas por ciumes, as manhãs do seu lado. Acho que o meu amor por você nunca vai acabar, por mais que eu tente matar esse sentimento, não tem jeito. Eu já cansei de negar isso pra mim, cansei de negar isso pra todos, cansei de dizer que não te amo e que estou feliz com tudo isso, sendo que na verdade a minha vida sem você está uma catástrofe. Perdi o controle da situação quando achei que tudo ia ficar bem, porque no começo foi fácil, foi tranquilo, eu realmente não me importava e estava feliz vivendo cada segundo da minha liberdade, mas o tempo foi passando e me mostrando que não era bem isso. A dor estava guardada aqui no fundo esperando a hora certa para sair e jogar na minha cara o que eu ainda sinto por você. E a realidade é que eu te amo e isso não vai passar tão cedo. Minha vontade é de sumir, ficar longe de você para ver se eu consigo diminuir esse sentimento com a distância. Perder contato com todos que estejam ligados a você. E refazer minha vida, começar do zero em um lugar distante porque talvez assim tudo isso passe, tudo acabe. Porque aqui eu sei que querendo ou não sempre vou esbarar em você, não importa em que direção eu vá, você sempre vai está ali tampando o meu caminho. Não quero ter que negar mais, eu agora só quero te esquecer, e te esquecer pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário