sexta-feira, 26 de julho de 2013

Recomeçar do Zero. *


Eu não estou disponível. Nem hoje, nem amanhã, nem está semana, nem esse mês. Isso mesmo. Não estou disponível pra ninguém. Não quero ninguém na minha vida por enquanto. Quero apenas um tempo pra mim, para que eu possa me conhecer melhor. Ainda tenho um vazio dentro de mim, e quero recomeçar, mas sozinha. Não, não há nada de errado com você, nem com as suas atitudes, para ser sincera, você é o que eu queria a algum tempo atrás, mas hoje eu preciso ficar sozinha e reconstruir a minha vida e começar a limpar a bagunça que deixam. Quero me da um tempo para refletir e decidir o que é melhor pra mim. Eu estou fechada a novas paixões, a nova possibilidades. Hoje a minha resposta é não, pra tudo e pra todos. A única coisa que eu quero é mais amor, amor próprio, isso basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário