sexta-feira, 12 de julho de 2013

Nascer de novo. *


Isso é um atraso na minha vida, todas essas suas lembranças que me atormentam e não me deixam seguir em frente. Você sempre arruma um jeito de vir pra minha vida, seja diretamente ou indiretamente, nos momentos mais impróprios. Quando tudo está correndo bem, você aparece como um fantasma para tentar me impedir de ser feliz, eu tento de todas as maneiras fugir, mas você sempre consegue me encurralar e me fazer lembrar do passado. Será que você não entende o quanto me faz mal? Eu não quero mais sofrimento na minha vida. Será que tudo o que eu passei ao seu lado não foi o bastante? O que eu fiz pra receber tudo isso de você? Me lembro apenas de ter te dado amor, carinho, atenção, cuidados... Não consigo entender.
Às vezes a minha única vontade é de tirar meu coração e por outro no lugar para ver se eu consigo de uma vez me livrar desse sentimento que sempre me rodeia, e de uma vez por todas te esquecer. Mas acho que isso não tem jeito né, o único modo de te arrancar e te apagar da minha vida é eu morrer e nascer de novo. Só assim eu vou conseguir ser feliz com outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário