terça-feira, 11 de agosto de 2020

Pedacinho de Stress ♥

 



Desde que vocês chegaram na minha vida, tudo mudou. Foi como um furacão que me tirou da minha zona de conforto e me fez enxergar como o mundo funciona. Abriu meus olhos para as pessoas, me fez querer ser melhor todos os dias e fazer o melhor para tornar esse mundo melhor para vocês viver.
Tem sido muito mais difícil do que eu imaginava criar vocês três sozinha, vocês estão crescendo e mudando tanto, as vezes fica difícil acostumar com a nossa nova rotina, e não ter absolutamente ninguém pra contar, pra me ajudar... 
Tenho medo de não saber fazer o certo com relação a vocês, tenho medo de falhar, de deixar faltar alguma coisa pra vocês. Todos os dias acardo e vou dormir com o mesmo pensamento: Educar bem vocês, trabalhar para que nada possa faltar para os três, participar da vida de cada um, ser além de mãe uma amiga, com quem vocês possam contar pra tudo, para que vocês saibam que SEMPRE vão poder me contar qualquer coisa, e que eu sempre estarei aqui para fazer absolutamente tudo por vocês. 
Peço a Deus que me de forças para continuar, porque olha, tem sido muito difícil essa caminhada, mas eu estou aqui neste mundo apenas por vocês, e enquanto eu estiver aqui farei o possível e o impossível para que nada de ruim chegue ate vocês. 

Meus pedacinhos de stress, eu amo vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário