terça-feira, 16 de julho de 2013

Esquecer. *


Como eu posso ainda te amar tanto, se você é a única coisa que eu quero esquecer? E mesmo você me magoando, você ainda é o único dono do meu coração. Muitas vezes me pego lembrando dos momentos que passamos, os bons e os ruins, mas os que sempre permanecem na minha mente são aqueles momentos onde você me fez sofrer, me fez chorar e é isso o que mais me dói, continuar amando uma pessoa que só me fez sofrer. É por isso que eu não posso mais dizer que estarei ao seu lado quando precisar de mim, e foi você que escolheu assim. Eu não queria ficar sem você, imaginei que tudo seria diferente, pensei que seria como nós havíamos planejado, mas não eu fui a única que sonhou sozinha, e que ficou com o coração partido. Eu sei que ainda te amo, mas quero deixar bem claro que se eu pudesse escolher, escolheria nunca mais amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário