quinta-feira, 4 de julho de 2013

Eu avisei...


Eu disse que aquele dia chegaria. Eu avisei que quando aquele dia chegasse ia ser definitivo, eu não voltaria mais atrás como em todas as outras vezes. Eu finalmente tomei coragem e olhei pra dentro do meu coração e disse que tudo o que eu sentia por você era tudo conto de fadas e tudo o que eu e você vivemos era apenas uma ilusão, uma brincadeira, afinal nunca existiu eu e você né. Eu quis fazer aquela ilusão se transformar em realidade, mas sempre foi demais pra você. Eu me cansei. Chutei o balde e joguei tudo pro ar. E agora quem está sofrendo é você, porque eu? Eu estou beem feliz!
Eu disse que quando aquele dia chegasse tudo iria mudar e os papeis iriam inverter, você não acreditou, mas hoje está comprovando o quão serio eu falei. Agora eu estou completamente livre daquela história que era uma vez. Agora eu estou vivendo a minha vida, da maneira que eu sempre quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário