domingo, 7 de julho de 2013

Viver e ir ser feliz. *


Eu cansei de sofrer, cansei de me enganar pensando que todos os homens podem mudar, cansei de ser a única que sofre no final da história, cansei de me importa, só cansei. Faço de absolutamente tudo para ver a pessoa feliz, me dedico e sempre acabo quebrando a cara. Dou carinho, atenção, amor, dou valor, cuido e quando acho que vai dar certo dessa vez, porque estou começando a ser correspondida nas atitudes, nos sentimentos, a vida da uma reviravolta e tudo muda, ele muda e começa a agir totalmente diferente, começa a agir como um verdadeiro idiota. E isso me destroça por dentro, essa instabilidade. Cansei de viver assim, das coisas sempre acabarem dessa forma e sem um por quê. Agora eu não consigo mais acreditar em ninguém, porque cansei de sempre acabar quebrando a cara, cansei de confiar e depois ter que juntar todos os cacos do meu coração e tentar reconstruí-lo, para entregar a outro que mais cedo o mais tarde vai fazer a mesma coisa. Eu decidi continuar como estou, sozinha, ás vezes a solidão é a melhor companhia que alguém pode ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário