sexta-feira, 5 de julho de 2013

Guilherme Harutto ♥


Meu Filho. Meu xodó, minha alegria, meu riso, minha paz, meu incentivo, minha razão. O maior e mais lindo presente que Deus me deu. Desde cedo aprendi a te amar e a querer te ter aqui comigo, mesmo antes de você chegar a esse mundo eu já te inventava dentro do meu coração. Quando te vi a primeira vez, o sentimento que tomou conta de todo o meu ser era inexplicavelmente forte. Quando te peguei em meus braços eu já sabia que iria te amar pro resto da minha vida, você todo perfeitinho do jeito que eu sempre imaginei & sonhei. Você tão pequeno e indefeso, foi se tornando um rapazinho tão grande & lindo. 
Por você eu encontro forças para lutar e percebo o quanto tudo vale a pena. A vida é linda. E por você eu faço de tudo e mais um pouco. Mesmo que a vida seja complicada, eu continuo lutando e correndo atras dos meus objetivos, porque você é minha inspiração, é a minha motivação. Eu quero te ver sempre feliz, quero que sinta orgulho dessa mamãe boba e que te ama tanto. Mesmo que o destino tenha pregado essa peça na gente e você esteja longe de mim, eu ainda vou te ter aqui ao meu lado, e vou te dar todo esse amor que eu tenho aqui guardado dentro do meu coração desde o dia em que você foi embora... Eu peço a Deus que esteja sempre ao seu lado, te abençoando, iluminando os teus passos, cuidando da tua vida. Que ele te dê muita sabedoria, e que você cresça e se torne um homem honrado e digno. Mesmo que demore eu te ter comigo, eu te levo sempre dentro do meu coração e dos meus pensamentos. Eu quero o seu melhor. Quero o seu sorriso e sua felicidade. Eu te amo mais do que a minha vida meu bebê.


Filho, você não nasceu da minha barriga, você nasceu do coração da mamãe!


Falar que é mãe, qualquer uma pode dizer, mais agir como uma mãe é pra poucas... Ser mãe é muito maior que colocar um filho no mundo. 


# GUILHERME ELAINE 

Um comentário: