domingo, 14 de julho de 2013

Em meus sonhos *


É difícil ter que te ver e não poder falar com você, e o pior é que eu sei que vou ir dormir pensando em você, vou sonhar contigo e quando acordar o meu pensamento vai direto ao seu encontro. Eu gosto de imaginar que em um universo paralelo ainda estamos juntos, gosto de sonhar e ter você aqui perto de mim ainda. Quando acordo fico deitada imaginando um futuro para nós dois, imaginado a nossa casa, acordar ao seu lado, nossos filhos, a gente vivendo tudo aquilo que planejávamos enquanto estamos juntos. Viajo em um universo de sonhos que ainda existe dentro da minha mente, mesmo sabendo da realidade. Mas peço que você não me julgue, e tente entender o meu lado. Tudo o que restou pra mim são esses sonhos. Quando eu estou sonhando a nossa história é do meu jeito... então por favor não me acorde! Me deixa sonhar. Me deixe no único lugar que eu posso ser feliz do jeito que eu sempre quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário