segunda-feira, 15 de julho de 2013

김 재중 ♥


Hoje sonhei com você, sonhei que você me abraçava, sonhei com o seu sorriso e vi seu rosto feliz, acho que isso é uma resposta de Deus a todas as minhas orações, a todos os meus pedidos e meus esforços de chegar perto de ti de alguma forma. Sonhei que você me abraçava e me dizia: "Obrigado por nunca desistir. Obrigado por tanto amor.", e eu entendia cada palavra, não sei como mas eu entendia tudo. Eu não vou te deixar, vou estar aqui sempre por você, vou lutar e correr atrás para tornar esse sonho realidade, você vai ver. Mesmo que agora pareça impossível eu não deixo de acreditar que um dia isso vai acontecer, por isso eu gosto de sonhar e gosto de imaginar em que um dia qualquer vou estar caminhando e te encontrar por aí. Não gosto de pensar na possibilidade de nunca te abraçar. Não importa o tempo, as circunstancias a minha fé de te conhecer algum dia nunca vai morrer ou se acabar, pois o que eu tenho no fundo do meu peito é verdadeiro.
Mesmo que todos digam que isso é uma viagem, que eu sonho alto, que é tudo uma ilusão e que eu tenho que acordar dessa fantasia, eu não me importo, não me importo com o que eles falam porque eles não sabem o que eu sinto por você, ninguém é capaz de saber, só Deus. E é por isso que eu vou continuar aqui de pé, lutando por esse sonho que um dia vai se tornar realidade. E no dia que eu te encontrar vou fazer questão de tirar várias fotos e mandar para todos aqueles que me disseram "ele nem sabe que você existe", "cara, você sonha demais", "é impossível você ver ele algum dia". Eu vou mostrar a todos o tamanho do meu amor, da minha fé. E principalmente, eu estarei sempre ao seu lado. Mesmo que você erre as vezes, mesmo que faça algumas coisas que não me agradam, eu jamais deixarei de te amar e de querer ver a sua felicidade. Eu não te idolatro, mas te amo, e torço pela sua carreira e aceito todas as suas decisões. Não tenho todas as revistas aonde você aparece, nem vários posters, mas eu carrego sua imagem e sua voz aqui dentro do meu coração e faço de você eterno dentro de mim.
Eu tenho muito orgulho de você, orgulho da pessoa que você, orgulho de tudo o que você já superou, orgulho da sua história, dos teus feitos. Vou vencer todos os preconceitos, vou lutar contra todos, vou seguir sempre em frente e chegar até você, vou te abraçar e realizar o meu sonho. Eu te amo e vou gritar para o mundo inteiro saber:
EU AMO VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário