quinta-feira, 25 de julho de 2013

Thata, BFF ♥


Me lembro do dia que nos conhecemos. Eu odiei você. Você me odiou. Haha. Engraçado como as coisas acontecem né? Ficamos uma com ciúmes da outra, mas fomos obrigadas a andar juntas por causa dos nossos amigos em comum. Fomos para festas e então começamos a nos falar, e daí começou a nascer uma amizade.
Tudo começou no dia 13.07.2009, na praça 8 em uma calçada sentadas com uma pizza na mão. Todo mundo que passava na rua ria da gente, achava estranho, mas a gente nem ligava apenas comíamos as pizzas. E quase todos os dias tínhamos rolês, zoeiras, bagunças. No começo você era minha amiga, todos os dias estávamos juntos pra cima e pra baixo, nos finais de semanas íamos para todas as festa que tinha. Várias risadas, choros e segredos compartilhados. A dança na chuva. Conversar com o cachorro na rua. Entre muitas outras coisas compartilhadas.
Amizade verdadeira a gente tem poucas vezes na vida, os amigos que a gente pode contar na hora do sufoco, esses a gente conta no dedo, e eu sei que você é uma dessas amizades verdadeiras que eu fiz. A gente sabe que podemos contar uma com a outra, que podemos ter confiança e entre outras coisas. Eu sou ninguém, você é ninguém e a gente sabe das coisas. Haha. Hoje a gente não é só amigas, somos melhores amigas. É assim será, até o fim comadre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário