quarta-feira, 30 de outubro de 2013

MEU Jae ♥



E mais uma vez você conseguiu superar todas as minhas expectativas. Incrível esse teu jeito de me fazer sorrir a cada gesto e me fazer ficar emocionada em cada música. Quanto mais te acompanho, mais orgulho eu sinto de ti. Você consegue fazer aflorar o melhor que tem em mim. Não consigo colocar em palavras tudo o que estou sentindo neste momento, porque a felicidade é tão grande. eu só gostaria de te ter aqui hoje, te ter por perto pra poder te abraçar e te demonstrar todo o meu amor, minha emoção e o meu orgulho. Você é como um anjo, em todos os sentidos... Sua voz, seu olhar, seu jeito... me encanta, me hipnotiza e me faz querer mais e mais chegar até você. Está sendo tão longa essa espera, e parece que nunca vai ter um fim. Mas não perco a Fé, eu sei que o dia em que eu vou estar frente a frente com você vai chegar... Tem que chegar.


Meu Orgulho, Meu Amor, Meu Anjo... MEU , MEU & MEU !

SARANGHAE KIM JAEJOONG

Nenhum comentário:

Postar um comentário