domingo, 30 de junho de 2013

Mais amor, menos palavras!


Eu já acreditei muito em contos de fada, acreditei em palavras que eram ditas da boca pra fora, acreditei muito nas pessoas e no que elas diziam sentir por mim, mas hoje não acredito mais em nada. Quem ama de verdade não vive apenas de amor, mas sim de atitudes diárias. Quem ama de verdade não vai embora, não abandona, não te engana. Quem ama de verdade faz de tudo para te ver sorrir, pra te fazer feliz, te ver realizada... Hoje eu mudei e aprendi que é necessário ter atitudes além de palavras, e hoje eu quero algo que seja verdadeiro, sincero, leal e que de preferencia, que dure por toda a minha vida.
Eu quero esquecer o passo e tudo o que me fez chorar, o que me fez sofrer. Quero coisas boas na minha vida, porque eu mereço isso, eu lutei por isso e ainda luto com todas as forças do meu ser. Eu mudei, mas não foi do dia pra noite, eu fui mudando aos poucos, fui mudando ao conhecer de verdade algumas pessoas e só eu sei o quanto eu sofri pra chegar até aqui.
Por isso o único que pode e deve me jugar é Deus, porque Ele foi o único que esteve ao meu lado todo esse tempo, e é por Ele que eu vou ser feliz, eu devo isso a Ele por te enxugado cada lágrima que já desceu dos meus olhos, e por ter cicatrizado cada ferida do meu coração. Hoje eu aprendi a sorrir, e agradecer ao meu Senhor por te me feito uma mulher de verdade. Vou viver por alguém que me ama de verdade, e me ama tanto que deu a sua vida por mim. Quer amor maior do que esse?

 AMOR É ATITUDES E NÃO PALAVRAS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário