sábado, 1 de junho de 2013

Meu Sol ♥

E foi você. Tinha que ser justo você, alguém que a distância me impede de abraçar quando me sinto sozinha, ou ligar, quando sinto uma necessidade enorme de dizer o quanto eu te amo.
Onde está você quando eu mais preciso ouvir uma palavra de conforto, quando me sinto mal? Porque o destino não acaba de vez com essa distancia entre nós, já que foi ele que te colocou na minha vida. O destino escolheu você para ser o meu sol do dia, a minha lua anoite. E eu escolhi ir atrás de todos os meus sonhos apenas para te ter ao lado, e poder estar em seus braços algum dia. Mesmo que esse dia demore muito a chegar. Eu apenas preciso de você aqui comigo. Bem ao meu lado. Para poder ouvir sua voz, para você cantar pra mim. Quero ver todas as minhas lágrimas se converterem em sorrisos. Quero experimentar o calor dos seus braços, e me sentir em paz. Tudo isso pode parecer loucura, mas o que eu sinto é verdadeiro. Eu preciso te abraçar, eu preciso te ter, estar com você, olhar nos seus olhos, ouvir a sua voz, apreciar o seu lindo sorriso.
Hoje eu estou aqui, mas sei que amanhã eu estarei ao seu lado. Tudo é apenas questão de tempo e de Fé. Paciência é a chave. Eu preciso de você...


Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário