segunda-feira, 3 de junho de 2013

Volta ? *


Muitas vezes eu perco o chão, porque é difícil olhar para o lado e não te encontrar. Mas quando olho para dentro de mim, consigo te enchergar aqui, cravado dentro do meu coração e zanzando dentro dos meus pensamentos.
A saudade costuma fazer essas coisas com a gente meu pequeno. E é essa saudade que insiste em apertar tão forte aqui no peito que me faz precisar cada vez mais de você, exageradamente. Quando você chegou, eu não dei tanta importância, mas com o tempo fui percebendo como era bom falar com você, ouvir a sua voz de manhã pelo outro lado do telefone, sentir o seu abraço, seu beijo... Mas então você se foi, e levou o meu coração junto, e nunca mais voltou.
Se eu sinto a sua falta? Sim, eu sinto e muita. Eu preciso da sua presença física aqui comigo. Preciso do teu sorriso, do seu abraço, dos seus beijos, preciso ouvir o som da sua voz... O modo como você fala e automaticamente me deixa hipnotizada. Preciso do brilho dos teus olhos ao me olhar, as suas palavras sempre sinceras e doces... tudo isso me deixa sem ar.
Ás vezes me pergunto, como é que você consegue fazer isso comigo? Eu não consigo pensar em mais ninguém como penso em você. Não consigo gostar de um outro alguém, assim como gosto de você. Não sei o descrever o que estou sentindo por você, mas eu sei que ainda não é amor, mas é algo muito parecido.
Sei que foi eu que errei, mas volta pra mim? Eu preciso de você aqui. Comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário