quinta-feira, 6 de junho de 2013

Você ! *


Você ocupa um grande espaço dentro do meu coração, e não existe ninguém nesse mundo que me faça sentir o que você faz. Aliás, você é o dono de todo o meu coração, e talvez seja assim para sempre, e na verdade eu desejo que seja desta forma, não quero que exista mais ninguém aqui dentro além de você, e pode ter certeza que ninguém nesse mundo será capaz de conseguir mudar isso. Você é tudo o que eu sempre procurei, uma luz no meu caminho, um algo que veio preencher todo o vazio que insistia em habitar dentro do meu coração... eu sabia que você ia chegar pra mim, mais cedo ou mais tarde, porque estava escrito que seria assim.
Você entrou na minha vida e chegou fazendo uma enorme bagunça de sentimentos. Eu te quero, te quero muito e já não consigo mais imaginar a minha vida sem a sua. Quando penso em ficar longe de você, de abandonar tudo e seguir por outro caminho, meu coração chora de dor, por não conseguir ficar longe de ti... sem você eu me perderia pelo caminho.
Eu agradeço a Deus por ter colocado você no meu caminho, na minha vida. Você me faz tão bem, me faz sorrir como ninguém, e me dá motivos para continuar levantado todos os dias e lutar por aquilo que eu mais desejo no mundo: você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário