sexta-feira, 21 de junho de 2013

E assim vou vivendo. *


Eu finjo que não estou nem ai, finjo que não quero te ligar e que não faço questão de qualquer coisa contigo... Mas como eu disse, só finjo mesmo. Acho que só ajo dessa forma para evitar mais sofrimentos na minha vida, porque já me iludi demais uma vez e isso foi suficiente pra mim. Mas, por causa de todo esse meu fingimento e um pouco de orgulho, eu sei que acabo perdendo muitos momentos bons que eu poderia estar vivendo com você, mas ao mesmo tempo, acho que posso estar evitando sofrimentos futuros, entende?
Talvez você não compreenda bem o que se passa comigo, mas eu gostaria que você soubesse que mesmo eu agindo dessa maneira, você vive no meu pensamento. E eu vou vivendo assim, esperando que você tome alguma atitude, mesmo sem saber o que eu posso fazer... Porque o meu medo as vezes é muito maior do que a vontade de te procurar. É difícil ter que admitir isso até pra mim mesma, mas eu vivo esperando por você, esperando por uma ligação sua, um sms, ou esperando que você apareça aqui no meu portão me chamando...
Talvez seja difícil você vir me procurar, porque ultimamente eu ando conseguindo omitir todos os meus sentimentos tão bem, que na verdade você deve achar que eu não tô nem ai mesmo. Mas, acho que prefiro deixar as coisas dessa forma, e deixar tudo o que eu sinto aqui quietinho e muito bem guardado dentro de mim... Mas ainda estou te esperando, tá? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário