terça-feira, 4 de junho de 2013

Vem pra mim. *


Eu queria tanto que você soubesse que eu ando precisando tanto de você, mas dessa vez, com uma intensidade enorme. Não está fácil suportar tudo isso que eu estou sentindo e já faz algum tempo, além de tudo, fingindo que eu estou bem. Na verdade, eu não sei o que anda acontecendo comigo, e se eu sei, tudo indica que estou conseguindo me enganar muito bem.
São tantos pensamentos que invadem a minha mente e me levam até você, me trazem lembranças que eu tento apagar de dentro de mim. E com tudo isso, com essa bagunça de sentimentos que me invadem, eu vou aprendendo cada vez mais que a vida está cheia de decepções, e que isso dói, dói demais e me faz um mal danado.
Eu enxergo você como o meu centro de segurança, o meu ponto de paz, e todas as vezes que me vejo em situações que acontecem em minha vida, eu percebo que a única coisa que eu preciso é estar nos seus braços, eu preciso de você perto de mim.
Eu absorvi muitas coisas nesse começo de ano, mas não posso dizer que isso ajudou a preencher algo dentro de mim que precisa ser completado, mas nesses mês que está entrando, neste novo semestre que está próximo de começar, a única coisa que peço a Deus é que ele me dê a oportunidade de sentir você aqui comigo novamente, sentir o teu abraço que me traz tanta paz, tanta felicidade... Eu quero ver o seu sorriso e saber que as coisas vão ficar bem.

Volta logo pra mim, neném.

Nenhum comentário:

Postar um comentário