sábado, 29 de junho de 2013

Loiro Platinado. *

Bom dia pessoal !
Já é de madrugada, mas como não consigo dormir, resolvi vir aqui e falar do meu sonho que eu realizei novamente: Meus cabelos platinados ! haha'

     



Qual é a loira que não quer ter cabelos platinados? Acho que não existe né. Ninguém merece ter o cabelo com cor de "gema de ovo". A quatro anos tinjo o meu cabelo de loiro, no começo até foi fácil deixa-lo platinado, mas como foi uma mudança radical eu fiquei assustada com ele muito loiro e voltei a tingir de escuro. Mas depois me arrependi e tentei voltar pro platina, mas quebrei a cara, porque não foi tão fácil assim. 
Enfim, consegui deixar do jeito que eu queria, mas em compensação meu cabelo está totalmente ressecado, fino e quebrado. A partir de amanhã vou começar a luta para deixar ele macio e sedoso novamente, vou começar a fazer muitas hidratações caseiras para tratar minhas queridas madeixas, sei que demora um pouco, mas em um mês os resultados vão ser ótimos. 
Fora isso, quero também faze-los crescer, e ficar na cintura até o fim do ano... será que eu consigo? Esse é mais um desafio para a super #Psikotica! haha.. rs'

Então minhas queridas leitoras, aqui vai duas dicas para quem quer te os cabelos platinados: 

1: O loiro platinado fica bem em quem tem a pele branquinha e rosada. 
2: Para adotar o platinado: O cabelo precisa estar saudável e nada danificado para sofrer a química. 

Essas dicas são muito importante para que você não fique muito "estranha" com o cabelo loirão, e para que seus cabelos não caia... E digo isso por experiencia própria, pois a alguns anos atrás eu fiz a besteira de tentar deixa-lo branco sozinha, e metade do meu cabelo caiu. Nunca tentem fazer tudo sozinha, tenham a ajuda de um profissional da área para que você possa ficar Linda e Loiraça!
Espero que gostem do post de hoje, foi bem informal, mas é isso aê! rs
Vou deixar algumas fotos de loiras platinadas que eu acho simplesmente PERFEITOS


 




Beijos Leitores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário