quinta-feira, 20 de junho de 2013

Perto de mim. *


Desde que você se foi, o tempo parece nunca passar. E tudo parece tão improvável de voltar acontecer. A verdade é que tudo isso é minha culpa, não foi você que fugiu de um provável futuro relacionamento, fui eu! Você nunca me deu motivos para ter medo, pelo contrário, você me inunda de confiança e segurança. Você sempre me deu motivos pra continuar sorrindo, mesmo quando eu achava que tudo estava perdido pra mim, você me deu forças para continuar a caminhar... E hoje, eu preciso tanto de você e me arrependo de ter fugido assim, sem dar uma chance para sermos felizes. Quando coloco minha cabeça no travesseiro anoite, meu pensamento focaliza em você, o que você deve estar fazendo? Será que outro alguém ocupou o meu lugar na sua vida?
Queria ter coragem para te ligar e te falar tudo o que vem se passando aqui dentro, essa carência que você provoca em mim... Mas eu não consigo, não sou tão corajosa assim. Ainda sinto a falta daquele beijo que não aconteceu, e de todos os nossos planos que ficaram pra trás. Será que algum dia a vida te trará para perto de mim novamente? Será que terei a oportunidade de arrumar esse erro que fiz, ao fugir dos seus braços?
Não dá para enterrar todo o sentimento ou fingir que posso continuar sem te ter aqui, isso seria idiotice, e acho que isso eu já cometi demais. Então, volta pra mim, por favor. E extrai toda essa dor que vem me importunando há um bom tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário