terça-feira, 18 de junho de 2013

Tudo mudou. *


Hoje eu não me sinto triste, ao contrário, posso dizer que estou em uma fase de comemoração. Os últimos cinco anos que passei ao 'seu lado' foi sofrendo pela sua frieza, e isso me tornou uma mulher diferente, uma mulher com uma história na bagagem, com um futuro. Sou grata por todas as feridas e pancadas no meu coração, porque isso me tornou uma mulher de verdade e com uma visão muito diferente da vida. Hoje você se tornou um herói, mas daqueles que a gente só lembra para contar alguma história em mesa de bar. Eu sempre te coloquei pra cima, como se fosse um santo, e sempre arrumei desculpas para te defender das besteiras que você fez, agora eu me sinto uma santa, um deus. Mas eu não posso ser comparada a Deus, pois ele nunca te abandonaria independente do que você fizesse, e já eu te abandonei há algum tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário