quarta-feira, 5 de junho de 2013

Saudade... *


Você tem um papel muito importante no meu coração e na minha vida. Você é o meu ponto de paz, é a minha estrela guia e sua luz, mesmo você estando longe de mim, consegue iluminar o meu caminho e fazer com que eu siga o caminho correto, o caminho que desejo que me leve até você.
Às vezes me pego perdida em meus pensamentos, lembrando da primeira vez que vi você, e sabe, é engraçado, mas é como se você já estivesse destinado a vir pra mim, é incrível. Estava escrito em algum lugar do nosso destino. Você conseguiu mudar tudo como da água para o vinho, e como num passe de mágica tudo na minha vida começou a melhorar, e toda dor e sofrimento que eu já havia sentido, ficou no passado... e eu comecei a ter uma razão na vida. 
Comecei a pensar em você por todas as horas do dia. Comecei a te querer pertinho de mim em todos os momentos para poder me sentir feliz e segura. Mas de uma hora pra outra vi tudo mudando, e precisei acordar desse sonho que era ter você aqui comigo, tive que por os pés no chão e enxergar a realidade por mais dura que fosse comigo. 
Mas isso não me faz desistir da gente, pois todos os sentimentos que estão aqui dentro de mim, decidiram se multiplicar em saudades. 
Eu sinto muita saudade de você e de tudo o que me lembra a você. Saudade é uma forma de amor. Acho que foi por causa dela, que percebi o quanto eu necessito da tua presença, do teu carinho, dos teus abraços. E hoje, o que eu não sei mais fazer é viver sem ter você. Você se tornou parte de mim, parte da minha história... Uma parte boa que eu quero viver pra toda a minha vida. 
Eu não sei se isso que estou sentindo é amor, mas esse sentimento é único e carente, preciso demais da sua presença física, desejo estar com você, falar contigo, ouvir a sua voz. Não sei o dia de amanhã, porque o amanhã pertence apenas a Deus, mas hoje é você que me mantém de pé. 

Preciso de você aqui comigo... Vem? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário