sexta-feira, 28 de junho de 2013

Te encontrei ♥


Honestamente, no começo eu não sabia. Porém, foi um encontro acidental.. Até agora, eu aprendi mais sobre a tristeza do que a felicidade.
Embora eu esteja cheio de lágrimas, eu vou fazer você apenas sorrir. Eu devo ter finalmente encontrado a minha outra metade, meu coração está correndo e como está.
Encontrei meu amor, a pessoa que eu tenho procurado, quero compartilhar um abraço aquecido com você. Fique quieto e feche os olhos, então eu posso te beijar na boca. Eu amo você, é você que eu amo, te encontrei. A única pessoa que eu vou manter do meu lado.
Embora eu tivesse o meu coração fechado, vou dar o meu coração para você, porque eu devo finalmente ter encontrado a minha outra metade, e meu coração está correndo assim...
Eu amo você, é você que eu amo, eu te encontrei. A pessoa que abraçou todas as dolorosas feridas no meu coração fechado. Eu quero te amar mais e mais, até a eternidade!

Chajatda (Found You) - JYJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário