terça-feira, 23 de abril de 2013

Seu sorriso *-*

O meu sentimento é tão lindo, tão grande que é muito difícil de ser explicado. As vezes pergunto pra mim mesmo se isso tem alguma explicação. Existem muitas formas de amar uma pessoa, e a minha forma de amar o JaeJoong é a mais linda e maravilhosa que existe. Eu sou fã do jeito de ser dele, do jeito de se vestir, do jeito de olhar, do jeito de fazer biquinhos, do jeito de andar, sou fã daquela linda voz que ele tem e principalmente sou fã do lindíssimo sorriso dele... Pra mim ele é o dono do sorriso mais perfeito do mundo. *---*
As vezes me pergunto, de onde vem esse amor tão grande? Pergunto ao meu coração, a minha mente... mas nenhum dos dois conseguem explicar. Mas sei que esse sentimento é tão forte, e tão grande que nem cabe tudo dentro do meu coração e sempre preciso escrever para poder de alguma forma sentir que estou, nem que seja um pouco, próximo dele.
Ele é o único que consegue fazer com que meu dia mude com apenas um sorriso. Um sorriso que antes costumava ser a minha prioridade para ser feliz, mas hoje, eu aprendi com o tempo que para te amar eu não preciso viver em função da vida dele, apenas devo aprender a viver com ele na minha vida. Isso basta para a minha felicidade.

Eu te amo Kim JaeJoong 

Por onde quer que eu vá, eu levarei o teu sorriso, guardado aqui comigo. Por onde eu andar, eu levarei o brilho desse olhar que para sempre eu vou lembrar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário