terça-feira, 23 de abril de 2013

#Fé em Deus!

Deus fala que Ele está próximo para aqueles que invocam o Seu nome. Não importa onde você está ou o que você está passando, Ele é o seu libertador e sempre estará ao seu lado. Ele vai trazer a luz em sua hora mais escura, Ele vai trazer chuva para os lugares mais secos; Ele vai trazer restauração e cura para os lugares quebrados. Quando chamamos Seu nome, podemos ter certeza que Ele nos ouve e que irá nos responder. Tão certo como o sol nascerá amanhã, Deus fielmente responde as suas orações e suas preces quando você o busca de todo o seu coração.
Adoro quando eu vejo Deus trabalhar na minha vida, pode ser só um detalhe mas Deus é lindo e maravilhoso e ele sabe a hora certa de agir. Meu Deus como o Senhor é perfeito.
Eu te amo de todo o meu coração e alma Jesus Cristo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário