sexta-feira, 26 de abril de 2013

Acorda !

Fazia tempo que eu queria te falar algumas coisas, mas me faltava coragem, mas agora não me falta mais. Assim como o amor próprio, esse também não me falta mais, hoje ele até tem sobrado... Quero deixar claro que ninguém foi trocado, nem eu, nem você. Apenas deixamos o orgulho passar por cima do amor, deixamos que as nossas vidas seguissem percursos diferentes, tomamos rumos diferentes, e olha só, estamos melhor assim.
Mas preciso deixar claro que você me perdeu, sim, você me perdia todos os dias. Me perdia na sua falta de atitude, me perdia na sua falta de amor, e foi me perdendo pouco a pouco, a cada dia mais até que certo dia eu me encontrei. Eu me encontrei sozinha, seguindo em frente e enfrentei, e estou disposta a enfrentar tudo o que ainda vier daqui pra frente. Porque eu sou mulher, uma mulher de fibra. Mulher chamada de 'casca-grossa', marrenta, forte. Forte, isso sim me define!
E não, não é por força física, é força emocional, é saber manter o controle e respirar fundo não deixando que nada mais me abale. Você sabe, eu sempre fui assim, sou a grossa, a seca, a fria. Mas eu sou sempre a mesma.
Queria muito poder te falar que isso não foi por sua causa, mas foi sim!
As pessoas que diziam que não era bom criar muitas expectativas, eles estavam certos. Antes se surpreender do que se decepcionar né. Mas agora tudo faz sentido.
Agora eu aprendi a controlar as minhas emoções, meus sentimentos e vontades. Aprendi a ser mais forte do que já era. Aprendi que você não é, e nunca foi nenhum "príncipe encantado". Você ainda é um menino e precisa crescer, e muito para se tornar um home. Você precisa sair desse seu mundinho paralelo, dessa sua terra do nunca. Ta na hora de crescer Peter Pan. Vire homem! E seja digno de suas palavras e promessas, faça com que elas tenham validade e não sejam apenas palavras ditas da boca para fora. Tome atitudes, sejam elas certas ou erradas, isso não importa, o que você realmente precisa é mudar, crescer, tomar um tapa da vida e AMADURECER.


Não vou dizer que não te amo mais, pois seria mentira. Eu ainda te quero bem, só não te quero mais. Um Beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário