terça-feira, 9 de abril de 2013

Guilherme ♥



Dia O9.O4.2OO9, nascia um anjo que veio com o dom de iluminar a vida das pessoas, assim como ilumina a minha, com apenas um sorriso, um olhar...
Queria poder expressar de alguma forma o quanto você é importante na minha vida e consequentemente tentar te mostrar através desse encaixe de palavras, o quanto eu te quero bem. Me lembro como se fosse ontem a primeira vez que eu te vi, que peguei você nos meus braços, tão pequeno e tão frágil. E agora você está se tornando um rapazinho lindo. O dia de hoje vai muito além de uma simples comemoração ou algo do tipo, hoje é a celebração de mais um ano da sua vida meu anjo, hoje faz 4 anos que Deus lhe mandou na Terra pra ser um anjo em minha vida e na vida de todos que te amamos demais. Quero que você seja sempre muito feliz, e que você tenha momentos incríveis na sua vida a medida que você vier crescendo, quero que Deus ilumine sempre o teu caminho e que lhe dê muita saúde, quero que você possa crescer sempre pelo caminho certo e tendo certeza das suas decisões e que se torne um homem de verdade.
Você é o garoto que eu mais amo em todo esse mundo. Eu nunca vou deixar de te amar, isso é algo muito mais forte do que eu, e mesmo que eu quisesse jamais conseguiria deixar de te amar meu príncipe lindo, porque você é parte da minha história, parte de quem eu sou hoje, e de quem eu fui no passado. Você é e sempre o será o maior motivo da minha mudança e a força que eu preciso para jamais desistir dos meus objetivos. Você meu amor é um pedacinho do meu coração, um pedacinho de mim meu anjo. E não importa o tempo, a distância que hoje me afasta de você por motivos de forças maiores, nada importa. Deus lhe trouxe para alegrar a minha vida e eu vou estar para sempre com você meu filho. Nunca vou desistir de você, porque você é a minha joia mais rara meu amor. Filho, apesar do aniversário ser seu, o presente mais lindo do mundo quem ganhou foi eu: Você, minha vida.

FELIZ ANIVERSÁRIO GUILHERME, EU TE AMO MUITO FILHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário