quarta-feira, 3 de abril de 2013

JaeJoong .x3


O amor de uma fã é algo incrível, ele nunca se desgasta. Por mais que eu ame você e te tenha na minha vida como um alguém especial e essencial, eu sei que talvez eu nunca faça parte da sua vida. O que eu tenho por você é um amor enorme que me faz acreditar que não existe o certo ou o errado, é o tipo de amor que não pede nada em troca, porque apenas a sua existência já é o suficiente para me alegrar por toda a vida. Te amar é dedicar horas do meu dia a escutar suas músicas e ver seus vídeos e fotos, para que de alguma forma eu sinta que estou bem perto de ti. Você é o meu primeiro pensamento ao acordar e o último ao dormir, é o meu sonho de todas as noites.   Eu descobrir o que era um amor de fã verdadeiro quando eu te vi pela primeira vez. O seu jeito, seu sorriso, fez com que eu passasse a ter um sentimento muito forte por você. E hoje você me faz tão bem, mesmo estando tão longe de mim. Você me traz calma, traz felicidade. Eu amo você de uma forma intensa, às vezes queria você soubesse disso, mas eu sei que isso não irá acontecer tão cedo, mas acredito com todas as minhas forças que um dia você irá saber, pois eu jamais acreditei no “nunca”.  Dentro de mim você é meu, meu anjo, minha luz, meu mundo & universo, e sei que nada nem ninguém irão conseguir mudar isso que eu sinto, mesmo que você estando tão longe de mim, mesmo que você pareça ser intocável para mim... 


Eu te amo infinitamente Kim Jaejoong

Nenhum comentário:

Postar um comentário