quinta-feira, 4 de abril de 2013

Recomeçar..


Eu mudei, mudei por completo. Mudei por fora, cabelo, unha, roupas. Mudei por dentro, jeito, pensamentos, atitudes, sentimentos, mudei o meu coração. Precisei me dar um tempo e me conhecer melhor por dentro, rever os meus conceitos. Precisei conhecer outros caras e ir me enjoando de todos, até que encontrei um que me fez sorrir. Sim, me fez sorrir como você nunca havia me feito antes. E foi assim que você foi deixando de me fazer falta. Eu só não quero que você me culpe pela pessoa que me tornei, sim, agora eu sou outra, mas não foi porque eu quis, foi porque você me transformou, porque foi preciso. Se eu continuasse a mesma de antes eu iria continuar sendo sua, de corpo, alma e coração, presa a um sentimento que jamais iria dar em nada, presa a algo que não tinha nenhum futuro pela frente. Você nunca foi embora, mas também nunca ficou. Eu sei que você pensava em mim, mas você nunca se importou de verdade comigo, e nunca se esforçou se quer um segundo pra dar certo. A sua ausência me feria muito, me machucava saber que você estava tão perto de mim e ao mesmo tempo tão longe, eu sempre achei que nunca conseguiria me afastar de você, eu nunca cheguei a imaginar a minha vida sem você, e olha que muitas vezes antes de dormir, eu tentava constantemente te tirar dos meus pensamentos e te tirar da minha vida, mas sempre foi inultil.
Mas hoje eu já não me importo mais, a sua presença se tornou desnecessária pra minha vida, os dias que passei te esperando ansiosa ficaram para trás, junto a solidão que eu vivia por causa de você. Agora te ver já não me dá friozinho na barriga e ouvir a sua voz não me faz mais perder o chão. Eu deixei de enxergar o mundo apenas para enxergar só você e acabei ficando cega por muito tempo, mas depois que eu parei e olhei em volta vi um mundo novo, um mundo colorido e quando voltei a olhar pra você, vi que você já havia perdido a cor, você já não se destacava mais. Mas tudo isso que aconteceu foi culpa sua, e sabe, hoje eu só tenho a dizer a você: OBRIGADA.
Eu sempre recebia vários conselhos dos meus amigos, mas sempre continuei ao seu lado, mesmo todos insistindo para que eu abrisse meus olhos e visse que nada do que eu fizesse iria fazer você mudar, mas tudo tinha que ser desta forma, não é? Era você que tinha que me fazer abrir os olhos e me fazer desistir de tudo, e não outra pessoa. E quer saber? Estou aqui, estou feliz, tenho novos sonhos, outros objetivos, consigo sorrir de verdade sem sentir meu coração destroçado por dentro, eu mudei, sou outra, muito diferente do que costumava ser e eu sou minha. Aprendi mais com você do que eu poderia aprender durante toda a minha vida, e eu voltei a ser minha com a  mesma intensidade que eu fui sua uma dia.
Eu precisei escrever mil textos sobre você, distribuir essas loucuras e sentimentos em todas as linhas em que escrevi até hoje, e com as mesmas linhas que te deram inicio, continuidade e, agora, o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário