sexta-feira, 19 de abril de 2013

Moda: Salto Alto *

Olá leitoras !
Hoje me deu vontade de postar alguns saltos, porque sabe, eles me fascinam ! haha'
Sapatos de salto alto é sinônimo de beleza, elegância e sofisticação. E aqui vai alguns que são meu sonho de consumo e se Deus quiser, que eu ainda terei U.U ' rs '

Esses eu acho lindos e ideais para baladinhas anoite, por causa do brilho. *-*  



Esses aqui eu acho perfeito para ir a um cineminha, um passeio no shopping, aniversários...







Esses aqui na minha opinião são lindos para ir trabalhar ou ser usado no dia a dia, pois são mais simples, sem muitas frescurinhas nem nada. Ideal pra tudo né.. rs '




Não sei vocês, mas eu sempre fico me perguntando: "Ah cara, quando eu for me casar, que salto eu compro? Tem que ser lindo!" rs', eu sei que falta muito tempo pra isso né, mas como todas as mulheres eu sonho em me casar um dia, e o salto é uma peça essencial no look. Pensando nisso escolhi alguns saltos que eu acho perfeito e sim, quando eu for me casar vou procurar muito por algum desses, porque eu necessito usa-lo ! rs :)




Agora, o saltos que eu mais gosto. Os saltos estilo ROCK IN ROLL ! *-*
Acho eles totalmente perfeitos e se eu pudesse, teria todos eles.








Lindos né ?! 
Espero que tenham gostado do post de hoje ! 

#OneKiss da Psikotica * 

Um comentário: