sexta-feira, 19 de abril de 2013

Será que é pedir muito?


Eu já evitei relacionamentos por achar que não daria certo e já terminei relacionamentos por achar que merecia mais, e de fato merecia. Não é prepotência, longe de mim isso. Só que quando você sabe que vale muito e tem amor próprio, você passa a não se contentar com pouco entende? A menos é claro, quando você está burra, idiota e cega de amor, como eu já estive um dia, mas isso é passado. Às vezes tenho curiosidade de saber como as coisas teriam sido, mas acho que relacionamento antigo... é uma coisa que não se revive sabe? Dificilmente dá certo!
É muito bonito quando acontece isso nas novelas, mas na vida real quando você volta com um ex, você se lembra claramente e a todo segundo o porquê de vocês terem terminado. Eu não quero um príncipe montado em um cavalo branco, um alguém perfeito, e pra ser sincera, me dá tédio só de pensar em alguém fazendo tudo certo sempre. Com o tempo aprendi a conviver com as diferenças das pessoas e algumas cheguei até admirá-las. Mas definitivamente, não aceito ter metade de alguém, ser meio amada, sobreviver apenas de migalhas em um relacionamento falido ou que esteja destinado a falência, sem nenhuma chance de salvação. Também não quero ninguém mandando em mim, achando que sou sua propriedade particular, não quero nenhum sentimento de posse, mas quero poder me entregar todos os dias, por vontade própria. Eu quero encontrar alguém que tenha mil defeitos e que seja totalmente o oposto das minhas idealizações, mas que me ame com o coração e a alma, que me respeite, me valorize, cuide de mim, que me proteja. Quero um amor leve e sem cobranças, um amor que tenha muita confiança, sinceridade e respeito. Eu quero conhecer alguém que vá ficar ao meu lado em qualquer situação, e que não vai me deixar na primeira dificuldade. Quero alguém que não desista de mim. Alguém que acredite em nós e que me faça entender o porquê eu esperei tanto por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário