terça-feira, 23 de abril de 2013

Parabéns pra mim ! \õ/

Boa Noite Leitores! 
Abril parece que parou na metade né? Esperei ansiosamente por hoje (23/04), finalmente os meus 18 anos! \õ/
Sim, eu já sei, agora os anos passarão de uma forma tão rápida que quando eu me der conta já vou estar chegando aos 40 anos.. rs '
- Exagerada eu? Magina, impressão sua! HAHA'
Bom, eu só quero dizer:

"Meu Deus, muito obrigada por mais um ano de vida. Obrigada pela minha saúde, pela minha família, pelos meus amigos verdadeiros. Obrigada por estar sempre ao meu lado em todos os momentos, não me deixando fraquejar, e muito menos desistir dos meus sonhos. Obrigada Senhor por me livrar de todo mal que já tentou se levantar na minha vida e me derrubar. Que todos saibam sempre o tamanho do Teu santo nome. Obrigada meu Jesus, por cada dia me tornar uma pessoa melhor, mais paciente, mas solidária, mas prestativa. Obrigada por todas as benças que o Senhor me deu até hoje, e pelas Tuas promessas em minha vida, que eu sei que na hora certa acontecerão da Tua maneira, para que tudo aquilo que o Senhor meu Deus me prometeu dure para sempre. Eu só tenho a lhe agradecer por ser tão lindo, tão maravilhoso e tão perfeito! Perdoa-me se muitas vezes sou injusta e blasfemo meu Deus, mas o Senhor sabe que são palavras sem nexos, ditas apenas da boca pra fora em algum momento de muita tristeza ou sofrimento. Esteja sempre ao meu lado Senhor Jesus, me guiando e iluminando os meus passos para que eu venha sempre fazer a coisa certa e que eu possa sempre seguir em Teu santo caminho. Obrigada por tudo!




JESUS CRISTO, EU TE AMO MAIS DO QUE A MINHA VIDA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário