segunda-feira, 15 de abril de 2013

Kim JaeJoong faz carreira solo *

Kim JaeJoong, o emocional e talentoso vocalista do JYJ e ator que tem aparecido muito na tela da televisão e nas telonas dos cinemas, aceitou um novo desafio como cantor.
Tentando um novo gênero que ele nunca cantara antes, Kim JaeJoong colaborou com Kim Bada para criar músicas que carregam o tradicional Rock com uma cor única que acentua seu poderoso talento vocal. Colocando todas as emoções e histórias não contadas dos últimos 10 anos como cantor e ator, nas letras do seu primeiro álbum solo. Kim JaeJoong está cheio de antecipações para os novos desafios que ele enfrenta. Há uma visão negativa dos ídolos que perseguem uma carreira musical do gênero Rock, essa é uma das razões pela qual Moon Hee Joon teve tantos anti-fãs quando começou sua carreira solo depois do desmembramento da banda H.O.T.



"Eu levei em consideração os pontos negativos, porque o rock é um estilo totalmente diferente dos estilos que cantei até agora. Eu tentei me livrar dos hábitos que eu adquiri durante os anos, e eu aprendi como cantar e expressar minhas emoções na forma tradicional do rock." - K. JaeJoong

Apesar de ele estar nervoso sobre o fato de tentar outro gênero, ele esta determinado a superar qualquer dificuldade e prosperar. Ao invés de uma transformação excessiva, ele trabalhou duro para absorver as formas tradicionais do rock e graças à ajuda de alguns companheiros músicos, ele foi capaz de criar um álbum bem sucedido.

"Da primeira vez que eu escolhi o rock como meu gênero musical favorito e defini-o para fazer o álbum  eu não pensei que trabalharia como seniores tão bons, que me dirigiram e escreveram músicas para mim. Eu recebi uma ajuda tão grande que eu fui capaz de aprender sobre o gênero que eu sempre gostei." - K. JaeJoong

A colaboração de Kim JaeJoong com o vocalista do Sinawi, Kim Bada, se tornou uma nova experiência de aprendizado e descobertas para ele. Desde as notas especificas do gênero até mudar seu estilo de canto, Kim JaeJoong teve de passar por um processo de treinamento intensivo para chegar onde ele está agora.

"Foi muito difícil mudar meu estilo de canto. Se vocês ouvirem meu mini álbum, e compararem a voz da primeira faixa com a última, não parecem duas pessoas diferentes? "One Kiss" tem muitas notas altas, então eu senti como se estivesse em outro mundo (risos). Eu senti como se tivesse voltando a ser um novato, mas eu não abandonei meu estilo original para caber no gênero do rock; eu apenas trabalhei duro para tentar achar um caminho de mudar meu estilo suavemente para acompanhar o novo gênero." - Kim JaeJoong


Kim JaeJoong participou do processo de composição da música e escritura das letras do seu álbum inteiro. Kim JaeJoong colocou no papel todas as suas emoções e histórias escondidas por trás de sua vida como um cantor e ator, nas letras de suas músicas e mostrou seus extraordinários talentos escondidos, mais uma vez!

"Eu tendo a escrever letras muito rápido, poderia ter me levado um tempo a escrever algo no qual eu estivesse que criar uma história, como em um romance, mas já que a maioria das letras não são tão bem produzidas, eu as escrevi bem rápido. Eu demorei aproximadamente de 15 á 20 minutos para escrever as letras de "I'll Protect You" do OST de "Protect the Boss" e "Even when I'm alive, it feels like a dream" do OST de "Dr. Jin". Mas em compensação eu demorei três dias para escrever as letras de "One Kiss". Eu acho que foi o tempo mais longo que eu demorei para escrever a letra de música." - Kim JaeJoong.

O vídeo de "Mine", a faixa título do mini álbum do Kim JaeJoong, deixou uma profunda impressão em muitos por seu uso de equipamentos de produção de última geração e visuais intensos. Kim JaeJoong inicia o vídeo com uma imagem misteriosa e inocente, seguindo em ser acorrentado em dor, e finalmente se tranformando em um personagem surreal, aperfeiçoando uma imagem de arrepiar em cada cena, e misturando-se com o frio grotesco em seus víseo com roupas do famoso designer Song Hae Myong.

"Eu pedi ao diretor para retirar o tema do vídeo das letras da música, e ele voltou no dia seguinte com uma variedade de conceitos que nós colocamos no vídeo. Eu senti como se ele tivesse feito uma pesquisa sobre mim anteriormente. Nós ficamos acordados durante dois dias para filmar o vídeo, e ele saiu muito artístico, eu, pessoalmente, estou muito satisfeito com o produto final." K. JaeJoong

Qual foi a reação dos membros do JYJ, que são famosos por seu forte elo de amizade, sobre o álbum de Kim JeJoong? Quando feita essa pergunta, Kim JaeJoong sorriu alegremente.

"No caso de Yoochun, ele ouviu "One Kiss" pela primeira vez quando estava na China, e disse: 'Eu estou no clima para uma bebida agora. Essa música é muito boa. Se eu dissesse que eu gostei mais dela do que 'Tarantallegra' do Junsu, ele ficaria bravo comigo, né?' Yoochun sempre preferiu músicas emocionais do que as de dança, e é por isso que eu acho que ele quis beber quando ouviu a música." - "Junsu gostou muito da música título, 'Mine'. No passado, quando estávamos praticamente no Japão, eu lancei um sigle chamano 'Maze', desde então Junsu tem me dito: 'Se você lançar um álbum solo, você tem que cantar rock. Você tem que fazer uma música forte, com batidas ritmadas.'." - Kim JaeJoong

Apesar de ser um membro do JYJ, Kim Junsu manteve seu nome como 'XIA(H)',o nome que ele usava quando era um membro do TVXQ, toda vez que realizava alguma atividade solo. Porém Kim JaeJoong é cauteloso sobre usar o nome 'Hero'.

"Junsu deve gostar muito do nome 'XIA' (risos). Junsu acredita que quando ele é um ator de musicas, o nome Kim Junsu cabe melhor a ele, quando é um cantor, o nome 'XIA' cabe melhor. E eu acho que concordo com ele nisso. Para mim, porque 'Hero' é um nome que eu costumava usar quando eramos em cinco, eu decidi evitar usá-lo máximo possível." - Kim JaeJoong

Kim JaeJoong escolheu os fãs como a maior razão do lançamento de seu álbum. Ele sabe que desde que começou JYJ, ele tem se focado mais em sua carreira como ator do que como cantor.

"Eu tenho certeza de que há pessoas que gostam do JYJ como um grupo, e pessoas que gostam das vozes de cada membro, Eu não quero fazer essas pessoas esperarem muito, então eu queria trazer a minha música o mais rápido possível." - Kim JaeJoong

Apesar de suas atividades com seu álbum, Kim JaeJoong também planejava visitar seus fãs internacionais. Apesar de não ter muitas músicas em seu álbum, esse é seu primeiro álbum solo e ele está em processo de discussão com sua agência para uma possível turnê mundial. *-*
Já que JYJ vencera o processo contra a agencia japonesa AVEX, muitos estão prevendo que Kim JaeJoong siga com suas atividades solo no Japão, mas ele tem outros planos.

"Pessoalmente, eu gostaria que todos os três membros do JYJ ficassem juntos quando realizássemos nossa primeira atividade no Japão. Eu acho que é nosso dever ir juntos, como um trio, e realizar um show para os fãs que tem esperado silenciosamente no Japão pelos últimos quatro anos. Já as possibilidades para uma turnê mundial, eu gostaria de sair em uma se minhas músicas forem capaz de atingir a alta qualidade que uma turnê mundial requeira." - K. JaeJoong

Kim JaeJoong que começou o ano como um cantor, planeja continuar suas atividades como ator, tanto na televisão como nas telonas do cinema. Com as atividades do JYJ, programadas. 2013 promete ser um ano muito especial para seus fãs. \õ/

O álbum "Mine" de Kim JaeJoong já chegou as loja no Japão.


Ai vai o novo sucesso dele "Mine" para vocês curtirem. Espero que assim como eu vocês aprovem e goste do novo estilo musical do meu lindo !

                         

Espero que curtam essa matéria, quando se trata do amor da minha vida eu tenho a obrigação de reportar alguma coisa sobre ele...
Beijos Queridos Leitores. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário