sexta-feira, 6 de março de 2020

9 - Carta para alguém que você deseja conhecer.

Olá!
Não sabe o quanto desejo que entre na minha vida. Você tem me feito bem, mesmo sem saber. A tempos não sentia algo assim. Não, não estou falando de amor, nem paixão ou algo assim. É apenas um sentimento que ainda não tem nome, mas é algo maravilhoso!
Todos os dias imagino como será na hora que eu te encontrar. Aonde será? Como vai ser? Sobre o que vamos falar?
Sabe, os ultimos meses não tem sido faceis pra mim, diversas vezes pensei em desistir, o mundo não é um lugar bom ou facil, mas imaginar que um dia eu irei te encontrar me da forças pra continuar. Quero acreditar que contos de fadas existem sim, e que o meu final feliz vai acontecer, algum dia.

Não vejo a hora de te conhecer, de ter você entrando na minha vida. Espero que seja logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário