terça-feira, 3 de março de 2020

2 - Carta para o seu melhor amigo e melhor amiga.

Melhor Amigo - Matheus de Sousa

Eu tenho tanto pra te falar mais com palavras não sei dizer, como é grande o meu AMOR por você ♪ Já te escrevi milhões de vezes e escrevo quantas vezes mais forem necessárias, mais nenhuma palavra que eu escreva chega perto de tudo o que eu sinto por você, você é meu melhor amigo, meu anjo... Meu menino, você tem me feito tanta falta e nem imagina o quanto, mas mesmo de longe eu sei que posso contar com você e você comigo. Você me viu passar por muitas coisas e sempre esteve perto de mim, sempre me apoiou enquanto todos os outros me apontavam e criticavam, sempre me deu uma palavra amiga, e mesmo eu sempre batendo de cara você estava ali para me dá a mão e me ajudar a levantar. Obrigada por tudo mozi, me perdoa por ser a pessoa mais chata do mundo e a mais ingrata também, pois muitas vezes deixei de estar com você por motivos idiotas e você sabe quais. Você é uma parte do meu coração e sabe disso né mor. Já passamos por muitas coisas juntos, tantas festas, tantas noites em claro, conversas, tantas histórias e pode ter certeza que se depender de mim ainda teremos muitas. Eu te agradeço por tudo, por aturar as minhas crises de choro, de ciúmes, de raiva, por estar sempre ao meu lado. Obrigada por fazer parte da minha vida e por ser meu melhor amigo. Sei que seguiremos caminhos diferentes, e sinto que esse dia deve estar prestes a chegar, iremos nos afastar, e essa ideia dói tanto dentro do meu coração que só de escrever isso já estou chorando feito uma idiota aqui -risos- você vai seguir seu caminho, com novas amigas, amigos, pessoas diferentes... Enfim, você é uma das pessoas mais maravilhosas que eu tive o prazer de conhecer e ter na minha vida, e pode ter certeza, eu te agradeço por cada palavra que você já me disse, e por favor, nunca me deixe, eu não vou saber ficar sem você, do mesmo modo que quando você chegou coloriu o meu mundo, se você for embora vai torna-lo preto e branco de novo, e pode ter certeza meu mô, sem você não vou ter forças o suficiente para continuar. Agradeço muito a Deus por ter colocado você em minha vida, hoje eu sei o verdadeiro valor de uma amizade. Obrigada por tudo meu anjo, meu bebê, minha vida, meu mundo, meu sol.
Eu te amo eternamente meu Magnata !


Melhor Amiga - Talita Rodrigues

Preciso dizer o quanto você é importante para mim? Você é meu tudo, meu nada, meu potinho de ouro no fim do arco-íris, minha luz no fim do túnel, minha irmã mais velha. Eu poderia começar dizendo que te amo muito, mas só isso não basta, pois eu tenho que te agradecer e muito também, por todos esses meses que você me aguentou e me chamou de melhor amiga, mesmo que eu não tenha sido aquilo que eu realmente deveria ser para você. Obrigada pelos seus conselhos, por todas as broncas seguidas nestes anos todos; Foi graças a tudo isso que me fez abrir os olhos e me tornar uma pessoa um pouco melhor do que eu era antes. A gente já se divertiu bastante durante esses três anos de amizade hem, foram tantas gargalhadas misturadas com lágrimas, tantas danças (Lembra somos as princesinhas do PSY) -risos- As minas piram em nós! História é o que nunca vai nos faltar para contarmos para nossos filhos, netos... E muitas ainda virão, pode ter certeza. Compartilhamos tantas coisas, dividimos tantos segredos, enxugamos uma a lágrima da outra, rimos muito da cara de "barangas" -risos-. Encontrar alguém como você é impossível, porque você é única, insubstituível. Se algum dia, por qualquer motivo, tivermos que nos separar, eu prometo, que vou até o fim do mundo, mas eu te encontro e te trago de volta, você e o Miguel, e farei isso porque você é muito mais que especial para mim, é mais que uma irmã de outra mãe, é mais que qualquer titulo que se possa dizer de uma amiga. Você não me levanta quando eu caio, você me segura antes de cair, e quando não consegue, cai junto comigo para não me deixar sozinha. Eu não sei o que seria de mim sem você, porque só você realmente me atura. e tenho certeza que vai continuar me aturando até depois da morte. Porque sim, eu irei te perseguir quando a gente estiver lá no céu u.u . Você sempre estará no meu coração.
Eu te amo amiga , igualzinho o oito deitadinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário