quarta-feira, 4 de março de 2020

5 - Carta para os teus sonhos.


Olá sonhos !
Quero começar pedindo desculpa a vocês, sei que muitas vezes pensei em deixar vocês de lado e muitos abandonei na minha caminhada e substitui por novos. Não foi por mal, não foi porque eu simplesmente quis, mas sim porque foi preciso. Mais ainda tenho muitos sonhos que carrego comigo desde a infância como me casar, ter meus filhos, ter um bom emprego e ser feliz. Mas eu não quero só isso, quero poder rodar o mundo e conhecer várias pessoas, outras culturas, outras línguas. Quero viver intensamente cada sonho que idealizei no meu coração antes de dormir. Eu prometo nunca desistir de vocês e sempre lutar para poder realiza-los. Vocês me motivam a continuar caminhando nesse lugar, em busca de um destino incerto, mais feliz. Vocês são minha ilusão de quem sabe um futuro bom. Quando eu sonho, eu posso ser eu mesma, sem nenhuma regra que essa sociedade impõe, eu sou livre para voar, para amar, pra ser quem eu sou. Eu vou sempre correr atrás para tornar realidade cada sonho, porque eu posso, é só eu querer.
O que eu tenho a dizer a vocês meus queridos sonhos, é obrigada. Obrigada porque vocês transformam a bagunça que é a minha vida, em uma realidade mais suportável, me dão um refúgio de todos os meus problemas, em vocês eu posso descansar e ter meu tempo para pensar e ter uma solução para resolve-los. Obrigada por existirem. Eu prometo nunca parar de sonhar, e nunca desistir de tentar realiza-los !
Ainda serei a mulher que eu vejo em meus sonhos, da forma que eu desejo, do jeito que eu me vejo, e com tudo o que eu tenho direito e mereço !

          Com Amor,
                            Elaine Sandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário