segunda-feira, 2 de março de 2020

1 - Carta para a sua paixão.


Guarulhos, 18 de Novembro de 2012

Anjo,
Tenho tantas coisas para te dizer mais sinceramente nem sei por onde devo começar. Pois bem, vamos lá.
Quero te agradecer por aparecer em minha vida assim, tão der repente. Eu estava em um momento em que nada na minha vida parecia fazer sentindo ou mesmo significasse alguma coisa, mas foi ai que você entrou e colocou todas as coisas que estavam de  ponta cabeça em ordem, do dia para a noite, e é por isso que eu chamo você de Anjo, pois foi graças a você que eu consegui deixar para trás todas as dificuldades que atormentavam o meu coração, você me fez enchergar a felicidade onde eu achava que só havia tristeza e escuridão. Você me trouxe a paz, a alegria para acordar todas as manhãs e ir lutar pelos meus sonhos. 
Todos os dias quando eu te vejo meu coração enche de felicidade, e os dias que não posso te ver é como se uma parte do meu coração estivesse faltando. Você realmente parece ter sido feito sob encomenda para mim, o seu sorriso tão lindo, a sua cara séria, seu olhar tão simples e avassalador ao mesmo tempo, você tem algo que me atrai, me fascina, me prende... é difícil de explicar e até mesmo de entender. 
Queria tanto estar ao seu lado neste momento e ver o seu sorriso, te abraçar e perder todo o medo desse nosso futuro incerto. As vezes sinto medo das coisas não darem certo, pois ainda existem muitas cicatrizes dentro do meu coração, mesmo que elas não doam mais, elas deixam marcas de algo que foi muito doloroso para mim e as vezes, mesmo que sem querer eu olho para elas e lembro de coisas que eu passei e peço a Deus que eu nunca mais volte a passar pelas mesmas. Eu tenho FÉ de que nós ainda seremos muito felizes juntos. Acredite quando eu digo que te amo. Confie quando eu digo que quero te fazer feliz. Eu sei que não sou perfeita e que muitas vezes sou a pessoa mais difícil do mundo para se lidar, mas eu sei que sempre farei de tudo para ver a sua felicidade e faria o impossível para nunca ver uma lágrima escorrer dos seus olhos. Quero sempre estar presente em sua vida nos momentos bons e ruins, quero ser seu porto seguro, sua amiga, sua base, eu quero ser sua mulher.  Eu te amo meu anjo. 

Com amor, 
                   -  Elaine Sandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário