terça-feira, 3 de março de 2020

3 - Carta para o seu ex-namorado.


Sabe, a um certo tempo atrás você era a minha maior preocupação. Eu me perguntava a cada segundo se você estava bem, ou se estaria sorrido. Queria saber se estava pensando em mim, se sorria ao lembrar de mim, ou mesmo se você realmente me amava como dizia. Eu tive pesadelo, neles eu perdia você. Pouco tempo depois isso aconteceu, igual eu sonhava. Naquela sua partida, você se tornou o motivo das minhas lágrimas, lágrimas que não eram poucas. Mais hoje eu só posso te agradecer, isso mesmo te agradecer: Obrigada babaca, por sair da minha vida e levar com você todas as minhas angústias. Me perguntaram o que eu sentia por você e tudo o que me passou pela cabeça foi pena. Pena por você ter ido embora e me deixado, pena por ter me esquecido sem saber quem realmente eu era, e eu confesso, doeu, isso meu corroeu por dentro no começo, mas depois passou. Parecia que aquele sentimento de angústia nunca iria embora, mas olha só... foi, e foi antes do que eu espera. Te agradeço por me fortalecer e tenho pena de você ser assim, por você precisar iludir uma menina pra poder se sentir feliz, pena por você... ser você. E sabe de uma? Eu não penso mais em você, como você imagina. Só estou pensando agora, para escrever esse texto. E meu bem, se você achava que eu ia correr sempre atrás de você, você se enganou feio hem. Eu posso ter me iludido muito no passado, mais quem mais se iludiu foi você, por ter me subestimado aquele dia e pensar que eu não seria capaz de sorrir e seguir em frente. Mas eu tenho pena de mim também por ter gastado meu precioso tempo com alguém que no fundo, eu sabia que não valia a pena. Mesmo assim obrigada por abrir meus olhos e me mostrar que você não me merece. Mas independentemente de tudo o que você me fez eu não te desejo mal algum, mas lembra: Tudo o que vai, volta !
 Seja muito feliz ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário