segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Vem cá... *


Todos os momentos me pergunto, porque não posso te ter aqui do meu lado, me fazendo sorrir, me fazendo feliz. Por mais que eu tente de tudo para que isso dê certo, para que aconteça, sempre acontece algo para fazer as coisas darem errado. Na minha cabeça passa mil pensamentos e em todos eles nós estamos juntos, e felizes. Eu posso te fazer feliz. Porque tudo o que eu sinto por ti é novo, é diferente, é de verdade. Você chegou de repente, e fez o meu mundo girar lado contrário, e eu pude perceber que o lado contrário é o meu lado certo. Receber uma sms sua na madrugada, faz meu coração disparar. Te ver em meio a multidão me faz soltar um sorriso bobo, e a vontade de correr pra ficar em seus braços é maior do que tudo. Você conseguiu despertar em mim, o que eu achei ser impossível sentir por alguém, e é por isso que eu estou te esperando. É por isso que mesmo em silêncio eu luto pela gente. Um dia talvez você possa compreender tudo isso que hoje eu escrevo, mas por enquanto, tudo o que eu mais desejo é te ter aqui, ao meu lado. Vem pra cá, volta e vem acabar de construir esse amor que ficou inacabado...
... Eu te amo.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário