sábado, 2 de novembro de 2013

Eu confio. *


Meu Deus, muitas vezes um pensamento estupido passa sobre a minha mente e fico me perguntando: Será que algum dia eu também vou ter alguém do meu lado, pra assistir um filme, andar de mãos dadas, rir de coisas bobas, alguém que vai me acordar no meio da madrugada simplesmente pra me dizer um Eu te amo? Eu sei que é o inimigo que fica colocando isso na minha cabeça, de que eu  nunca vou ter ninguém assim, mas sabe Pai, mesmo sendo difícil eu decidi esperar em ti, somente em ti... e eu sei que essa é a melhor escolha que eu faço. Eu sei que o Senhor preparou tudo antes mesmo de eu nascer, eu confio em ti Pai. A espera é um pouco difícil, mas eu sei que quando eu menos esperar, ele vai bater na minha porta, ele vai chegar e vai me fazer feliz. Eu acredito nisso. Eu vou confiar nos teus planos Senhor, porque sei que eles foram feitos especialmente para mim, e que cada minuto de espera vai valer a pena e eu vou dizer a todos, Valeu a pena esperar e entregar tudo nas mãos de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário