sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Saranghae ♥


Tem dias em que tudo dá errado pra mim, e a única vontade que eu tenho é de jogar tudo para o alto, desistir e fugir. Fugir pra bem longe e esquecer de tudo e todos. Mas ai eu lembro que não posso ser fraca, tenho que continuar lutando por dias melhores. Tenho que continuar atras dos meus sonhos, porque desistir deles, seria o mesmo que desistir de você. Sei que você também tem seus dias ruins, e que mesmo assim, coloca tudo de lado e vai fazer lá dar o seu melhor, com um sorriso no rosto e com uma vontade enorme de fazer feliz o seu público. Você sempre consegue dar a volta por cima. E é assim que eu tenho que ser. É isso o que tenho que fazer. Não vou deixar que nada me abale, e que me faça desistir. Mesmo que dê tudo errado hoje, amanhã é um novo dia, um novo recomeço, e tudo pode ser diferente, e vai ser diferente. Sei que sempre que eu precisar de um motivo para sorrir, você vai estar lá, cantando pra mim, me fazendo sonhar, me fazendo sorrir e desejar ultrapassar toda essa distância que me impede de te abraçar e dizer o quanto eu te amo. E por você eu vou continuar. Por você não desistirei desse sonho. Por você, por mim, e por esse amor.

 Saranghae

Nenhum comentário:

Postar um comentário