domingo, 10 de novembro de 2013

Incertezas *


Estar ao seu lado, poder te ver sempre que eu quisesse, ter a certeza de que você sempre estaria ali pra mim & por mim. Isso é tudo o que eu preciso. Essa insegurança de talvez te encontrar, me machuca tanto. É complicado conhecer alguém, se apaixonar e num belo dia, sem aviso prévio ele sumir da minha vida, e eu ficar na incerteza se algum dia irei vê-lo novamente. Se eu te ver na rua, sei que vou travar. Não vou saber o que falar, simplesmente vou ficar parada te olhando, porque estará acontecendo o que eu mais queria... ter você perto de mim, na minha frente.
Mas isso machuca, acaba comigo. É complicado gostar de alguém que eu não posso ter ao meu lado. Todo esse sentimento que vem crescendo dia após dia não faz nenhum sentido, porque tudo vai acabar sempre no "será". Será que hoje vou vê-lo? Será que vou poder passar o dia junto a ele? Será que isso algum dia vai mudar e tudo vai dar certo? Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário