segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Esquecer. *


Eu tirei você da minha vida. Alias, eu mudei todos os meus caminhos que me faziam ir até você. Está sendo difícil de tirar você do meu coração, mas eu não tenho escolha, ou é você ou sou eu. Muitas vezes a única vontade que eu tenho é de abandonar esse corpo, abandonar essa vida, abandonar as emoções e todos os momentos que já vivi. Eu quero sumir. Quero ir pra bem longe, aonde eu nunca mais possa te encontrar. Quero me afastar de tudo que possa me fazer lembrar de você. Quero apagar as lembranças, os sentimentos, as dores e até as alegrias com você. Só quero esquecer. Esquecer. Continuar o meu caminho, e escrever uma nova história na minha vida. Aonde não exista nenhum vestígio da sua existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário