sexta-feira, 6 de julho de 2012

Vai ser sempre Amor *


Não precisa ensaiar fala alguma, só me olha e pede com o olhar que eu aceito. Diz que me quer por perto que eu fico pra sempre. Fico pra gente andar de mãos dadas por aí, para rimos igual bobos de uma piada só nossa e pra termos passado, presente e futuro juntos. Canta pra mim o trecho de uma musica clichê numa tarde qualquer que eu faço promessa de dedinho que vou te amar ainda mais quando estivermos os dois de cabelo branco. Você vendo futebol na sala e eu dizendo pela quinta vez aos nossos netinhos  como foi o nosso primeiro encontro. Deixa eu segurar sua mão enquanto estivermos vendo um filme de suspense e te abraçar de manhã enquanto os raios de sol vão preenchendo, aos poucos, todo o quarto. Diz outra vez que gosta de mim, mesmo eu estando sem maquiagem e com uma camiseta velha sua pra eu te lembrar que antes de você nunca ninguém havia me conhecido por inteira. Invente mais apelidos com o meu nome e diga sempre que tenho um péssimo gosto musical só pra me irritar, durma um  dia inteiro chuvoso comigo e me deixa  afundar a cabeça no seu pescoço enquanto faço desenhos imaginários nas suas costas com as pontas dos meus dedos. E quando a madrugada vier, enquanto It's Gonna Be Love toca baixinho no seu celular, sussurra um "boa noite" sonolento pra mim depois de me dar um beijo na testa, pra que a minha ultima lembrança da noite seja um riso bobo que eu tenha soltado no escuro antes de adormecer, por te você aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário