sexta-feira, 6 de julho de 2012

Mudanças *


Não sei, não ando encontrando palavras mais para vir aqui, estou distante, você está distante, e por mais que algumas coisas estejam voltando ao normal, parece que pra mim não estão. Sinto falta de tudo o que me levava até você, toda aquela força, ou até mesmo o medo, que sempre estava presente. Eu sinto que preciso de você, mais também sinto que não. Eu ainda te amo, não duvido disso, mais algo está mudando, talvez seja eu, algumas prioridades tiveram que ser mudadas na minha vida, consequentemente você ficou num grau bem mais baixo, não porque eu quis, sim porque foi necessário. Só não duvide de uma coisa, você sempre foi e sempre será a maior razão das minhas lutas e superações.
Eu estarei aqui para sempre, até quando não quiser, até quando não merecer, eu estarei aqui por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário