segunda-feira, 2 de julho de 2012

Não mereceu o meu amor *


Talvez um pouco de orgulho seja bom. Não quero correr o risco de me ferir. É uma pena,  talvez você me perca pra sempre. Azar o seu. Eu sou uma mulher incrível, você não imagina como. Eu te dei o amor mais sincero que alguém podia oferecer a uma outra pessoa, eu realmente te amei. Eu queria cuidar de você e te fazer o homem mais feliz do mundo, mas você não quis, preferiu "curtir a vida", ter muitas mulheres só por uma noite do que ter uma por todas as noites o resto de sua vida. É uma pena. Eu não te desejo nada de ruim, pelo contrario, desejo que seja feliz. E quando você perceber a mulher incrível que perdeu, eu quero que sofra. Não é maldade, é só o meu desejo de te ver arrependido. Eu lamento a sua perda, e de todo o coração? Você não mereceu o meu amor. Aproveite a sua vida agora, não era isso que queria? Então... É uma pena! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário