segunda-feira, 9 de julho de 2012

Me esqueça ! *


Não me procure mais. Eu te peço, te imploro, jogue todas as minhas fotos fora. Exclua todas as músicas que você lembra de mim quando esculta. Não pense mais em mim, não faça mais com o meu pensamento se encontre com o teu. Não se arrependa e não olhe para trás. Siga a sua vida e o teu destino. Não se preocupe mais comigo, e não finja mais que está se importando. Não minta mais pro meu coração. Não apareça mais na minha frente, sempre é insuportável ter que te olhar mais uma vez. Eu te peço, vai embora e não volte mais pra minha vida. Não me procure mais, e jogue tudo o que for meu fora. Esqueça as promessas, elas não foram cumpridas. Esqueça nossos sonhos também, pois eles não se realizaram. Esqueça o nosso amor, ele foi destruído e despedaçado. Esqueça da minha voz, esqueça o meu sorriso, e esqueça as minhas palavras, esqueça tudo em relação a mim.
Só uma coisa eu sei que você não irá esquecer, todo o amor que eu coloquei dentro de você! Pode virar o mundo, mais você não irá conseguir apagar e tirar as marcas que eu deixei, ninguém será capaz de substitui, Jamais. Eu sei que fui uma pessoa inesquecível para você de um jeito, ou de outro. Mesmo tudo isso tendo acabado você ainda terá minhas lembranças, e nesse dia, você vai perceber que mesmo com todos os erros, todas as burradas, todas as lágrimas, todo o sofrimento, e toda a felicidade, foi eterno enquanto durou. E que esse amor, se eternizou... Como uma lembrança boa, dentro de mim e dentro de você. Porque apesar de tudo nós eramos felizes, mas o tempo passa e a gente aprende que nada é para sempre, e que pessoas perfeitas, não existem. E que um dia, tudo tem um fim. Infelizmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário