sexta-feira, 7 de março de 2014

Uma música. *


Hoje o dia amanheceu frio, queria ter continuado ali, deitada, pensando um pouco na minha vida e em tudo o que anda acontecendo ultimamente. Mas ao invés disso me levantei, peguei meu celular e o fone de ouvido e sai para mais um dia de luta. Peguei um ônibus e enquanto seguia o meu caminho, mil pensamentos começaram a surgir na minha cabeça. Coloquei os fones no ouvido e escolhi uma musica, lembrei de muitos momentos juntos a você, das promessas, das juras de amor pra vida inteira, dos nossos sonhos e de tudo que planejávamos juntos. e com tudo isso um turbilhão de sentimentos me invadem e me detonam por dentro, lágrimas rolam pelo meu rosto por não conseguir enxergar esse futuro que pra mim já era algo concreto.
Todos os dias tento ser forte, e continuar o meu caminho, esquecer tudo o que aconteceu e seguir em frente. Construir novos sonhos talvez seja a base para reconstruir a minha caminhada, te apagar talvez seja a solução para a minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário